A Arq Design

Reconhecida no mercado pelo profissionalismo íngreme, resultados obtidos com excelência, inovação, comprometimento, além de um ótimo relacionamento com os clientes. Esses são os principais pontos que tornaram a Arq Design, um escritório de arquitetura sólido e condizente com a proposta que traz, que é tornar o projeto de arquitetura, um projeto de vida para seu cliente.

Atuação: Residenciais; Comerciais; Industriais; Institucionais; Interiores.

 

 

Galeria de Imagens
Galeria de Imagens
Galeria de Imagens
Galeria de Imagens

Sobre os sócios

Edy Júnior

Edy Júnior

Edy Júnior 38 anos, iniciou a carreira como marceneiro e já trabalhou como gestor de projetos. É formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Braz Cubas e pós graduado na FMU. As referências que inspiram o seu trabalho é a arquitetura contemporânea projetada por arquitetos como: Santiago Calatrava, Zaha Hadid – Marcio Kogan. Nos projetos dá preferência por cores quentes e também por acabamento rústico. Nas horas vagas, Edy toca guitarra. Além de projetos de arquitetura, Edy Junior também tem projetos de vida e em seus planos está ser um homem bem sucedido respeitado pela sua família e amigos, profissionalismo reconhecido no mercado nacional e internacional. É apaixonado pelas filhas e sonha com um mundo de igualdade.

“Já experimentou acreditar mais em você? Tente! Você não faz ideia do que é capaz.” Rogério Stankevicz

Marcia Roque

Marcia Roque

Formada em Design de interiores e Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Braz Cubas, Márcia Roque de 27 anos, concluiu a gradução em 2014. Renzo Piano, Frank Iloyd Wright, Zaha Hadid são alguns dos arquitetos que são referência para o seu trabalho. Além disso, a arquiteta se inspira na tipologia de arquitetura contemporânea, arquitetura High Tech e arquitetura sustentável. Quando o assunto é material, suas preferências são por acabamentos rústicos que remetem a natureza e uso de materiais diversificados que buscam novas leituras de uso. Marcia gosta de viajar, assistir filmes, ama ler e também gosta de jogos. Seu sonho é tornar a Arq Design um escritório conhecido nacionalmente por bons projetos realizados, e assim auxiliar a família através dos frutos do seu trabalho. É apaixonada pela família e profissão.

Acredito que as coisas podem ser feitas de outra maneira, que a arquitetura pode mudar a vida das pessoas e que vale a pena tentar.” Zaha Hadid.


Edy e Márcia começaram a trabalhar juntos em 2011. Hoje a Arq Design tem escritório em Arujá e Mogi das Cruzes.